terça-feira, outubro 25, 2005

O que são setenta anos de evangelização?

O que são setenta anos ininterruptos de evangelização?
Converter-se numa irradiadora de luz espiritual na terra, converter-se num oásis de luz no deserteo terráqueo.
E esta resposta é cada vez mais verdadeira, pois nestes 70 anos, a sofisticação do Mal aumentou muitíssimo. O Materialismo, tornado hoje individualismo, é a corrente de pensamento mais forte e admoestadorta do planeta. Ele convence milhões com a torrente dos meios de comunicação. A mídia televisiva e internética convulsiona as mentes juvenis de modo tal que tr5ansforma a juventude num exército de mentes padronizadas, formatadas num pensamento único. São teleguiadas pelo grande emissor destes pensamentos. Há um programa específico para distrair a massa e torná-la absolutamente ignara.
A Escola Jesus Cristo é este oásis que dessedenta as almas, com aquela "água viva", de que falou Jesus à Samaritana. Desde as crianças em idade tenra, que escutam o Evangelho ainda no útero àqueles idosos que escutam a palavra com emoção e encantamento, preparando-se em última análise, para a sua próxima jornada no planeta.

Dar boas vindas aos que chegam, preparar os espíritos para viver neste mundo e readaptá-los a sua próxima vida espiritual, com vistas à sua futura próxima encarnação, este é um programa de uma Universidade do Espírito. Esta é a Escola Jesus Cristo.

Que estes setenta anos reverberem psiquicamente no coração de Papai, que com sacrifício e dor converteu-se no sal da terra para todos nós.

Nenhum comentário: