sexta-feira, abril 14, 2006

O DIA 13 DE ABRIL

Ontem, 13 de abril, foi aniversário de 22 anos da desencarnação de meu Pai, Clóvis Tavares.
Estivemos na Escola Jesus Cristo.
Falou primeiro o Rubinho. Contou de sua experiência de ter escutado Papai pela primeira vez no antigo prédio da Escola Jesus Cristo, sobre "O Tempo" de J. A. Nogueira em "Falando À Terra", psicografado por Francisco Cândido Xavier.
"Cada um de nós estrutura o destino, dentro do Tempo, patrimônio de Deus, que usamos segundo a nossa vontade. Somos artífices de nós mesmos. de nossa ascenção ou de nossa queda."Diz o famoso jurista brasileiro, autor de "Amor Imoertal", obra espírita, agora falando de outra modo, através do lápis de nosso Chico.
Celso Vicente, meu irmão recordou-nos que Papai colocou na frente de nossa casa as palavras de Josué: "Eu e a minha casa, seguiremos ao Senhor", inscritas em sua primeira mensagem. Recordou-nos de que é uma senha. Que temos muitas opções, mas foi nos mostrado um caminho. Ele o seguiu, quem quiser pode também fazê-lo.
Por último, recordei eu que as datas da desencarnação de meu Pai e da sexta feira santa,. sempre são próximas e que assim como Jesus fez-se a nossa Páscoa, ele também com o sacrifíco de sua vida de lutas, com a Escola Jesus Cristo, foi também em escala menor, a nossa Páscoa.
Do eterno Egito das ilusões e do negativismo, para a Terra prometida das novas lutas para a implementação na Terra do Reino de Deus.

Nenhum comentário: