sábado, agosto 11, 2007

GESTAÇÃO: ENCONTRO DE ALMAS


Acabei de receber pelo correio o livro "Gestação: Encontro entre Almas - Um Guia de Saúde e Espiritualidade para os pais", escrito pela Dra. Cristiane Assis, lançado em junho, durante o Congresso Internacional Médico Espírita - Medinesp 2007, a Livraria Cícero Pereira, da Escola Jesus Cristo poderá pedir sob encomenda.

Neste livro a Dra. Cristiane Assis, médica ginecologista e obstetra, especialista em Medicina Fetal, analiza o processo reencarnatório a partir da embriogênese.

Além das evidências científcas que apresenta sobre a força vital que já reside desde a concepção , demonstra o por que de nós espíritas sermos convocados a lutar pelo direito à vida.

"Não há dúvidas de que a violência e o desrespeito à vida humana aumentaram consideravelmente nas últimas décadas. Para que essa situação seja diferente, é preciso que cada um faça a sua parte. São os pais que possuem a chave para curar nosso planeta ferido. Quando cada mãe e cada pai entrar em sintonia com seu bebê, o mundo inteiro se transformará. Gestação: Encontro entre Almas busca apresentar aos pais um guia de saúde e espiritualidade para auxiliá-los nas ilustre tarefa de gestar e educar cidadãos." Cristiane Assis

A edição é primorosa, mais uma excelente contribuição da editora FE que edita a Folha Espírita.

Parabéns à Dra. Cristiane e a Editora FE.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito interessante a idéia dela...
Beijos!