sábado, setembro 08, 2007

ORAÇÃO À NOSSA MÃE DO CÉU

Oração à Nossa Mãe do Céu

Clóvis Tavares (1)

Mãe Santíssima,

Nós somos os filhinhos que suplicamos ao Teu coração maternal, uma benção de Luz para as nossas almas.

És senhora, a mãe de nosso Divino Mestre e és também a nossa doce Mãezinha do Céu, Mãezinha de todas as crianças, de todos os pobres e de todos os sofredores do mundo.

Ensina-nos querida Mãe, o Caminho Santo.

Ajuda-nos a seguir os passos de Teu Divino Filho Jesus.

Protege-nos de todas as tentações e guia nossa alma no

caminho da vida.

Auxilia-nos a guardar a palavra do Evangelho no íntimo de nosso espírito, assim como guardaste as palavras do anjo no Teu coração.

Abençoa nossos queridos paizinhos, os amados maninhos e todos os queridos que a bondade de Deus reuniu no seio de nossa família.

Estende também tuas bênçãos maternais a todos os lares do mundo, a fim de que no coração de todas as criaturas, brilhe a luz do amor de Teu Filho, nosso Senhor e nosso Mestre.

Nosso coraçãozinho Te agradece todas essas bênçãos.

Por amor de Teu Filho Jesus,

Assim Seja!


[1]Esta oração faz parte do volume "Meu Livrinho de Orações", de Clóvis Tavares, editado pela LAKE desde 1956 e que em sua última edição de 2004, foi adulterada pela editora que sem qualquer comunicação à família, mudou o título da oração para "Oração à Deus", mantendo o texto da mesma com os termos "maternal" , "senhora", tornando-o portanto inintelegível e ofensivo à memória do autor. A família tem se comunicado por três anos seguidos com a editora que compromete-se á distribuir uma errata e não cumpre os acordos verbais. Divulgamos portanto a verdadeira oração à Mãe de Jesus.

Nenhum comentário: