quarta-feira, março 11, 2009

Desencarnou Leonardo Losano

Desencarnou no dia de hoje, 10 de março de 2009, o valoroso Leonardo Losano, de 15 anos, neto de nossa irmã Ruth Losano, bisneto de nossa irmã Mercedez Losano, ambas moradoras da Comunidade Tira-gosto, na Rua Miguel Herédia.

Ele estava internado no Hospital Ferreira Machado e estava sendo acompanhado de perto por minha esposa Rosane. Essa foto foi tirada por Rosane em seu celular. Ela colocava o celular para tocar o seu ring que era a voz de nossa netinha Maria Clara cantando: "Quando eu tenho medo, logo digo assim. Deus é meu amigo, Deus cuida de mim..." E o nosso querido Léo, ria muito quando escutava a vozinha de Maria Clara. Diga-se que Maria Clara gostava muito de brincar e conversar com o Léo que era o seu companheiro na Creche Salvadora Assis, da Escola Jesus Cristo.

Ele será enterrado amanhã em horário ainda não conhecido, no Cemitério do Caju, em sepultura da Escola Jesus Cristo.

Que ela seja bem recebido em sua libertação e que os cânticos de luz possam aliviar os seus primeiros momentos na espiritualidade.

Até um dia Léo!

2 comentários:

G. disse...

VInha pensando no Léo há alguns dias e agora ele desencarna.
Que Jesus o acompanhe na volta à pátria espiritual.

Juliana Tavares disse...

Leozinho deixará saudades em todos que o conheceram! Léo não falava por palavras, mas falava com o coração, quando apertava nossa mão, dava aqueles risos tão contagiantes, virava a cabecinha pra nos procurar. Léo sempre foi um amor de menino e Deus há de ampará-lo no seu reingresso no mundo espiritual após vitoriosa etapa, cumprida com louvor!